publicidade

Desforra move São Paulo contra o Náutico do conselheiro Muricy

Repetição de roteiro por nova desforra. Este é o espírito que move o São Paulo para a partida desta quinta-feira, às 20h30, diante do Náutico, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O time paulista tenta pela segunda vez obter êxito contra o time pernambucano depois de perder para o rival em um jogo no primeiro turno, como no ano passado. E a revanche, por sinal, foi acachapante.
Depois de perder por 1 a 0 no jogo do turno, o time do técnico Muricy Ramalho aplicou uma avassaladora goleada de 5 a 0 no Morumbi, no returno.

Os são-paulinos sabem que depois de deixar três pontos para o Náutico no primeiro turno --derrota por 2 a 1-- não podem tropeçar em um momento decisivo do campeonato, em que perseguem os líderes. Assim, a vingança move a equipe.

"Enfrentamos o Náutico no Recife e acabamos derrotados. Aqui tem que ser diferente. Vamos ter o apoio de nossa torcida, o que é importante, e precisamos vencer", falou o volante e defensor Zé Luis.

"Tem que ser uma obrigação ganhar em casa. Achamos o caminho fora contra o Ipatinga. Por isso, o time ganha confiança em uma parte importante da competição", falou o técnico Muricy Ramalho.

O treinador são-paulino terá que esquecer sua simpatia pelo Náutico no jogo desta quinta-feira, no Morumbi. Isso porque Muricy já teve passagem pelo time pernambucano, é sócio e conselheiro do clube até hoje. Lá, o treinador conquistou o bicampeonato pernambucano, em 2001 e 2002. Mas, segundo Muricy, a torcida para o time dos Aflitos voltará apenas no dia seguinte ao jogo.

"Eu como torcedor e conselheiro fico triste pela situação em que o Náutico está [lutando contra o rebaixamento]. Mas até que o time se recuperou bem, pois já esteve em situação pior", falou o técnico.

"É um time que eu gosto muito, mas vamos ter que fazer a nossa parte aqui. O Náutico voltará a ter a minha torcida só na sexta-feira", continuou o treinador.

SÃO PAULO
Rogério; Zé Luís, André Dias e Miranda; Joílson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

NÁUTICO
André Sangalli; Everaldo, Adriano e Titi; Rui, Hamílton, Derlei, Willian (Geraldo) e Alessandro Silva; Kuki e Clodoaldo.
Técnico: Roberto Fernandes

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Wagner Tardelli (SC)

VEJA TAMBÉM
- VIRA CASACA? Corinthians negocia contratação de atacante ex-São Paulo para dupla com Depay
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, São Paulo empata com o Sport no MorumBis
- QUAL SUA OPINIÃO? Luciano demonstra frustração ao ser substituído no banco de reservas do São Paulo

CBF Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 15

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.