publicidade

Dupla dinâmica volta a ser titular no São Paulo

Borges e Dagoberto só iniciaram juntos três jogos no Brasileirão e tentam levar equipe à vitória contra o Náutico

Dagoberto e Borges no ataque. Apenas em quatro das 60 vezes em que o São Paulo entrou em campo este ano o torcedor são-paulino ouviu o nome dos dois no alto-falante do estádio quando os 11 titulares foram anunciados antes das partidas.

Pela quinta vez, nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, diante do Náutico, a dupla
inicia um confronto, o quarto neste Brasileirão, já que o outro foi na vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, ainda no Paulistão. No Nacional, uma vitória, um empate e uma derrota.

A tendência é que os dois permaneçam juntos até o fim do Brasileirão, já que Muricy Ramalho tem todos os atacantes à disposição e optou por eles. Para isso, é preciso que, apesar de poucas vezes juntos, os dois demonstrem entrosamento imediatamente e ajudem o Tricolor na busca pelo hexa, a começar por hoje.

Além do bom desempenho nos jogos, ambos precisam manter uma seqüência sem problemas extra-campo. Borges desfalcou o Sampa em dez partidas, sendo oito em virtude de uma luxação no cotovelo esquerdo e duas recentemente em função de uma entorse no tornozelo direito. Dagoberto freqüentou um bom tempo o banco de reservas e em três oportunidades estava suspenso.

– Ele (Dagoberto) é um jogador diferenciado, que tem velocidade e é inteligente. Jogar com ele é muito importante e facilita para que criemos mais oportunidades no ataque – analisou o companheiro Borges.

– Sempre entro confiante. Estou louco para fazer gol e, se possível, comemorar – completou o atacante, que não marca faz dois jogos.

Outro motivo de os dois terem iniciado poucas partidas juntos é o atacante Adriano. Titular sempre que esteve à disposição, o Imperador deixava apenas uma vaga em aberto para a disputa entre os dois. Ele não atuou nenhuma vez no Brasileirão.

Borges marcou oito gols no Nacional e Dagoberto quatro. Agora, como a nova dupla de ataque, mas como velhos conhecidos que são, os dois precisam embalar uma boa seqüência. Se isso acontecer, bom para eles e melhor para o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VIRA CASACA? Corinthians negocia contratação de atacante ex-São Paulo para dupla com Depay
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, São Paulo empata com o Sport no MorumBis
- QUAL SUA OPINIÃO? Luciano demonstra frustração ao ser substituído no banco de reservas do São Paulo

Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 20

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.