publicidade

Rogério Ceni afirma estar 100% para jogo contra Náutico

O goleiro Rogério Ceni garante estar pronto para a partida do São Paulo contra o Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi. Depois de desfalcar o Tricolor nos jogos contra Cruzeiro e Ipatinga, o capitão não sente mais dores na panturrilha direita e está liberado pelo departamento médico.

“Estou 100%, sem absolutamente nada de dor. Para mim, é uma surpresa porque completam 11 dias hoje (quarta). Tudo bem que não é um músculo tão primário da panturrilha, mas foi uma surpresa. Eu tratei bastante nesse tempo e a recuperação superboa. Tenho de agradecer também a paciência do pessoal do departamento médico para me aturar toda manhã, tarde e noite”, comentou.

Desde que sofreu a contusão, Rogério Ceni fez tratamento intensivo, com nove horas diárias no Reffis. Nesta quarta-feira, o goleiro participou do coletivo contra o time das categorias de base e não sentiu dores na panturrilha lesionada.

“Eu fiz todos os movimentos e não senti absolutamente nada, e o doutor (José Sanchez) concorda comigo. O médico não apressa ninguém para voltar, já tive lesão mais grave que essa e voltei com 13 dias. Agora, estou voltando com 12. Até estou sentindo uma dorzinha na panturrilha esquerda, mas a direta está zerada”, explicou.

Com a volta de Rogério Ceni, Bosco voltará ao banco de reservas na partida contra o Náutico.

VEJA TAMBÉM
- VIRA CASACA? Corinthians negocia contratação de atacante ex-São Paulo para dupla com Depay
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, São Paulo empata com o Sport no MorumBis
- QUAL SUA OPINIÃO? Luciano demonstra frustração ao ser substituído no banco de reservas do São Paulo

Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.