publicidade

Zé Luis deve voltar à zaga contra o Náutico

Coringa é escalado para o lugar de Rodrigo, que cumpre suspensão

O polivalente Zé Luis deve voltar a ser zagueiro no São Paulo no confronto desta quinta-feira contra o Náutico. Em coletivo realizado na manhã desta quarta com equipe das categorias de base, o técnico Muricy Ramalho recuou o camisa 23 para atuar ao lado de André Dias e Miranda. Rodrigo, titular do setor, levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Ipatinga e desfalca a equipe contra o Timbu

Zé Luis recentemente substituiu Miranda na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro e foi bem. O que conta a favor do atleta são suas múltiplas funções em campo, o que pode transformar a formação com três zagueiros em um 4-4-2. Muricy, inclusive, testou a formação durante a atividade.

Outra novidade deve ser o retorno de Dagoberto, que ficou de fora contra o Ipatinga por suspensão, ao timr titular. O atacante foi escalado ao lado de Borges no ataque e será o responsável por abrir a defesa pernambucana no Morumbi.

- O Dagoberto é um jogador diferenciado, rápido e inteligente. O Hugo foi bem como segundo homem de frente contra o Ipatinga e jogamos bem, mas atuar ao lado de alguém como o Dagoberto certamente facilita - analisa o atacante Borges.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.