publicidade

Com saudades da rotina, Rogério Ceni se diz 100% para duelo com o Náutico

Goleiro são-paulino afirma que não sente mais dores na panturrilha direita, que o tirou de dois jogos do Tricolor

Rogério Ceni está de volta ao gol do São Paulo. Depois de dois jogos fora (Cruzeiro e Ipatinga) por conta de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 1 do Tricolor está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto com o Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi. E sem sentir dores.

- Estou 100% e não sinto nada de dor. Foi uma surpresa voltar em 11 dias e ficou tudo bem porque não era um músculo tão primário. Tratei bastante e a recuperação foi boa. Só tenho de agradecer ao empenho das pessoas que me aturaram aqui dia e noite – relata o arqueiro tricolor.

O maior ídolo recente do São Paulo afirmou que já estava com saudades da rotina de treinos com o restante do elenco. Desde terça-feira, Rogério tem treinado normalmente com o grupo, sendo escalado por Muricy Ramalho como o titular da meta no coletivo desta quarta-feira.

- Estava com saudades do treino. Uma coisa é ficar sem jogar e outra sem treinar. Detesto ficar na fisioterapia, fechado em uma sala. Gosto de trabalhar ao ar livre e estava sentindo falta do treinamento diário – diz o atleta.



Além de Rogério Ceni, o Tricolor também terá o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Ipatinga.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.