publicidade

Rogério é confirmado e Dagoberto volta

Muricy comandou um coletivo nesta quarta-feira no Centro de Treinamento

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta quarta-feira a última atividade da equipe antes da partida contra o Náutico, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi.

No jogo-treino contra a equipe juvenil do Tricolor, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto foram escalados no time principal e têm seus retornos confirmados.

O camisa 1 ficou de fora dos jogos contra o Cruzeiro e Ipatinga por conta de um estiramento na panturrilha direita. Já Dagoberto desfalcou a equipe no último jogo devido ao terceiro cartão amarelo.

O provável time do São Paulo que será escalado contra o Náutico terá três zagueiros, com Zé Luis na posição, junto com André Dias e Miranda. O volante-zagueiro, no entanto, tem liberdade para atacar pelo lado direito, deixando a equipe com uma variação tática.

Joilson e Jorge Wagner nas alas, Jean, Hernanes e Hugo no meio-campo, Dagoberto e Borges no ataque, além do capitão Rogério Ceni completaram o time.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.