publicidade

Números de São Paulo x Náutico

Equipe sofreu apenas um gol dos pernambucanos no Morumbi

O São Paulo enfrenta o Náutico nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 21ª vez na história. O histórico do confronto entre os dois clubes teve seu primeiro capitulo em 1937, quando a equipe pernambucana venceu amistoso disputado no estádio Jaqueira, em Recife, por 1 a 0.

No total, as duas equipes já duelaram em 20 oportunidades, com oito vitórias do São Paulo, cinco do Náutico e ainda sete empates. A equipe paulistana fez 39 gols e a recifense, 21.

Pelo Campeonato Brasileiro foram 13 partidas disputadas, das quais o Tricolor venceu seis, empatou quatro e perdeu três.

No estádio do Morumbi a supremacia é Tricolor. Foram apenas três confrontos com duas vitórias dos donos da casa e um empate. A equipe pernambucana fez apenas um gol no estádio do Morumbi e sofreu oito.

Destaque para o último confronto no Cícero Pompeu de Toledo, quando o São Paulo goleou por 5 a 0, pelo segundo turno do Brasileiro do ano passado. Na ocasião, Hugo marcou dois, Dagoberto, Rogério e Aloísio um cada.

No último jogo entre os dois clubes, pelo primeiro turno do nacional deste ano, o Náutico se deu melhor e venceu por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife. Borges foi o autor do gol são-paulino.

Números de São Paulo x Náutico



Total
20 jogos
8 vitórias
7 empates
5 derrotas
39 gols pró
21 gols contra

No Brasileiro
13 jogos
6 vitórias
4 empates
3 derrotas
29 gols pró
13 gols contra

No Morumbi
3 jogos
2 vitórias
1 empate
8 gols pró
1 gol contra

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.