publicidade

Torcedor, Luis Fabiano quer São Paulo na liderança

Fabuloso acompanha Tricolor na Europa e diz que equipe pode conquistar o hexa

Artilheiro consagrado mundialmente e atual dono da tão cobiçada camisa nove da Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. Mas para a tristeza dos torcedores são-paulinos ainda não será desta vez que o jogador voltará a defender o clube.



O atacante do Sevilha veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão muscular no REFFIS do Tricolor. Luis Fabiano, cortado da Seleção por conta da lesão, ficará em tratamento por aproximadamente duas semanas.



"Tenho ainda relação com o clube, onde me sinto em casa. Sempre que posso venho rever os amigos, mas vim para fazer tratamento. Sou muito grato ao São Paulo porque estou na Europa pelos bons momentos que vivi aqui", diz o atacante.



De volta a sua casa, Luis Fabiano garante que continua acompanhando o Tricolor mesmo morando na Europa. "Passam alguns jogos de vez em quando, mas se não vejo na televisão eu acompanho na internet. Torço muito por lá, sou torcedor do São Paulo na Europa", conta.



Eterno ídolo são-paulino, Luis Fabiano relembrou seu passado e lamentou apenas não ter conquistado um título de Libertadores pelo Tricolor.



"Tive uma passagem muito boa pelo São Paulo, mas gostaria de ter ganhado uma Libertadores. Não ganhei muitos títulos, mas fiz gols e ajudei o São Paulo a voltar a Libertadores depois de 10 anos. A torcida sabe que sempre dei o meu máximo aqui, com muito amor pela camisa", garante o atacante.



Se Luis Fabiano não conquistou os títulos que queria, o mesmo não se pode dizer no que diz respeito aos gols. O atacante é dono da segunda maior média da história do clube (0,737 por jogo), atrás apenas de Friedenreich, que marcou 66 gols em 81 partidas, média de 0,814.



"Eu tenho um número de gols que poucos fizeram no clube. A melhor fase da minha carreira foi aqui", afirma o atacante, 11º colocado entre os maiores artilheiros do time, com 118 gols. O primeiro é Serginho Chulapa, com 242.



Mesmo se sentindo realizado e tendo conquistado sucesso na Europa, Luis Fabiano garante que sonha em um dia voltar ao Tricolor.



"Gostaria de voltar ao São Paulo para terminar a história que comecei. Quero ganhar títulos e chegar entre os primeiros artilheiros do clube. Se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, o primeiro clube será o São Paulo", promete o jogador, que quer ver o São Paulo na liderança enquanto estiver em tratamento.



"Espero que a equipe possa chegar em primeiro nas próximas rodadas e conquiste novamente o título. Torço para que o time alcance a liderança comigo aqui no REFFIS", completa Fabuloso.


VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.