publicidade

Muricy evita comentar a situação do lateral-esquerdo Júnior no São Paulo

Treinador afirma que para explicar ausência do atleta nos últimos dois jogos teria de falar de outros que também não são relacionados para as partidas

Todos os dias ele está nos treinos do São Paulo, participando das atividades com o restante do elenco. Mas o fato de ser experiente e ter passagens pelo futebol europeu, além de dois títulos mundiais –um com a seleção brasileira, em 2002, e outro com o Tricolor, em 2005- não tornam o lateral-esquerdo Júnior um jogador indispensável no esquema tático do técnico Muricy Ramalho.

Há dois jogos o atleta sequer figura entre os relacionados para o banco de reservas. Na semana passada, o jogador viu seu nome ser envolvido na polêmica das baladas dos atletas do Tricolor. Mas a sua ausência não é relacionada pela diretoria ou técnico como conseqüência do episódio.

Nesta edição do Nacional, o experiente lateral-esquerdo de 35 anos realizou somente sete partidas pelo clube. No ano, foram apenas 23 participações do atleta, um dois únicos remanescentes do Mundial de 2005. Júnior chegou até mesmo a ficar no banco de reservas, perdendo espaço na equipe para Cazumba, atleta que havia sido promovido por Muricy nesta temporada e que afirmava se espelhar no veterano para atuar com a camisa do Tricolor.

Embora não admita que o jogador vive uma situação desconfortável no clube por ser pouco utilizado, Muricy descarta classifica-lo como um atleta esquecido dentro do time.

- É difícil falar dele porque teria de falar de outros tantos que não são relacionados também. Não tem como falar individualmente – despista o treinador são-paulino, sem citar outros nomes.

Com contrato até o fim de dezembro, Júnior não deve ter seu vínculo renovado para a próxima temporada. No entanto, Muricy faz questão de ressaltar que interveio para que o atleta estivesse na equipe este ano.

- É importante falar que eu fiz questão que ele tivesse contrato de um ano. Às vezes o técnico pensa umas coisas e não tem de ficar expondo - finaliza.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.