publicidade

Muricy Ramalho lamenta situação do Náutico

Técnico são-paulino, com passagem pelo Timbu, reencontra o time

O técnico Muricy Ramalho já foi ídolo no Náutico, adversário do São Paulo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. Conquistou dois títulos estaduais, em 2001 e 2002, como treinador, e se tornou conselheiro do clube. No jogo do primeiro turno, nos Aflitos, o técnico foi homenageado pela diretoria pernambucana antes da partida, vencida pelo Timbu por 2 a 1. Muricy, porém, lamenta a situação do time, que briga contra o rebaixamento.

- Eu como torcedor do Náutico, como conselheiro, fico muito triste pelo lugar em que o time está. E já se recuperou bem, porque estava pior. Fico triste com relação a isso. Mas só volto a torcer para eles depois desse jogo. De hoje até quinta vou fazer minha parte pelo São Paulo, mas o Náutico é um time que eu gosto muito – revelou Muricy.

Jogando fora de casa, o Náutico deve entrar em campo com cautela para evitar o pior. O técnico são-paulino prevê a postura do adversário desta quinta-feira.

- Com certeza jogarão fechadinhos. O espaço é reduzido e tem que pensar rápido. Treinamos para isso. E velocidade, senão não surpreenderemos ninguém – disse o técnico, atento à importância de uma vitória no Morumbi:

- Vencer em casa é obrigação. Nessa reta final, temos que ganhar dentro de casa e fora também. Achamos o caminho lá em Ipatinga. É a única forma de sermos campeões.

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade