publicidade

Dirigente do São Paulo desmente interesse em meia argentino

São Paulo, SP, 7 (AFI) – O ano ainda nem acabou e as especulações acerca de contratações já dominam o noticiário esportivo. No São Paulo não é diferente.

O nome do meia argentino Darío Conca, hoje no Fluminense, foi cogitado no Morumbi, mas o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, tratou logo de desmentir a possibilidade.
“O São Paulo não tem o interesse nesse jogador. Isso não passa de especulação. No momento, estamos preocupados com o Campeonato Brasileiro, onde ainda temos a chance de conquistarmos o título”, afirmou o dirigente.

Carlos Augusto também aproveitou para esclarecer que o Tricolor ainda não iniciou o planejamento para a temporada 2009. “Não estamos pensando nisso no momento”, comentou.

Além de Conca, o vice-presidente descartou outro jogador do Fluminense. Segundo Barros e Silva, o lateral-esquerdo Júnior César também não interessa. Apesar da negação do dirigente, o lateral já é dado pela imprensa como reforço certo do Sampa, assim como Wagner Diniz, lateral-direito do Vasco.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 18

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.