publicidade

No Figueirense, Alex Bruno quer ajudar o São Paulo

Zagueiro quer vitória contra o Palmeiras para ajudar o clube ao qual pertence

A partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, será especial para o zagueiro Alex Bruno. Além de tentar fazer o time catarinense voltar ao grupo de times que se classificam para a Copa Sul-Americana do ano que vem, Alex poderá dar uma "mãozinha" ao seu ex-clube, o São Paulo.

O zagueiro foi emprestado pelo Tricolor paulista perto do fim do fechamento das inscrições no Campeonato Brasileiro. Ele fica por empréstimo até o fim da temporada e espera poder, com uma boa atuação diante do líder, agradar os dirigentes do São Paulo duplamente:

- É sempre bom poder mostrar meu futebol. Vai estar todo mundo olhando e vai ser muito bom. Eu quero ajudar o Figueirense e a gente conseguindo chegar ao objetivo, com eu ainda podendo ajudar o São Paulo, é melhor ainda - enfatiza o jogador.

Apesar de reconhecer um esforço extra na partida contra o Verdão para agradar aos são-paulinos, Alex Bruno garante não ter recebido pedido especial de ninguém da diretoria ou do elenco da equipe paulista.

- Por enquanto ninguém me ligou. Mas quem sabe essa ligação pode chegar amanhã? - sonha.

Além do zagueiro, outro jogador ainda vinculado ao São Paulo estará à disposição do técnico Mário Sérgio para o confronto diante do Palmeiras: trata-se do lateral-esquerdo Cazumba, que também está emprestado ao Figueira até o fim da temporada.

A vitória por 4 a 1 sobre o Vasco na última rodada deixou a equipe catarinense com mais confiança para o duelo contra o líder. Prova disso é a forma com que o ex-são paulino pede para que a equipe se comporte na partida desta quarta-feira:

- Realmente hoje é o time que está apresentando o melhor futebol. Temos de encará-los de frente, pois estaremos jogando em casa. Temos de nos impor e ir para cima do Palmeiras.

Alex Bruno está preparado para a ingrata missão de parar o melhor do Campeonato Brasileiro. Pode ficar a seu encargo a marcação de Alex Mineiro, que disputa gol a gol a artilharia da competição. No ano passado, quando ainda defendia o Atlético Paranaense, o atacante marcou dois gols na vitória do Furacão por 6 a 1 sobre o Figueira.

- O Kléber é um jogador de mais velocidade e força, e o Alex é mais definidor. O Mário Sérgio está treinando a equipe bem para parar o ataque deles. Tem outros pontos da equipe que temos de tomar cuidado. A equipe inteira do Palmeiras é muito boa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.