publicidade

Muricy pede que STJD use critério de Dagoberto com outros

O São Paulo corre o risco de ficar sem o atacante Dagoberto nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já foi absolvido por um lance em jogo contra a Portuguesa, voltará a sentar no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função da mesma jogada.

O técnico Muricy Ramalho evitou fazer críticas à decisão do STJD de fazer um novo julgamento ao atacante, mas pediu que o mesmo critério seja utilizado também com outros atletas.

“Não sei qual a razão (do novo julgamento). Mas, se vai usar esse método com o Dagoberto, tem de usar com outros também. Há outros que fizeram coisa pior e foram absolvidos. Mas nós não sabemos também o que houve e é uma área difícil de opinar. Como já foi absolvido, acredito que ele deve ser absolvido de novo. Precisamos ter calma e deixar que eles façam o trabalho deles”, esquivou-se.

O jogo contra a Portuguesa aconteceu no dia 27 de julho, e Dagoberto teria usado força desproporcional em um lance. O árbitro Leandro Vuaden não aplicou cartão ao atleta, mas o STJD o levou para julgamento com base em imagens de TV.

Dagoberto, então, foi absolvido no dia 11 de agosto, mas a procuradoria do Tribunal recorreu da decisão e levará o atleta novamente a julgamento, na quinta-feira. O atleta pode ser punido em até três jogos de suspensão, o que o deixaria fora do clássico contra o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
- São Paulo pode arrecadar cerca de R$ 1 mi nos últimos 2 jogos da 1ª fase da Sula
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se