publicidade

Muricy deixa afeto pelo Náutico de lado e cobra vitória

O técnico Muricy Ramalho nunca escondeu seu afeto pelo Náutico, clube em que conquistou o bicampeonato pernambucano, em 2001 e 2002. Conselheiro vitalício do Timbu, o treinador quer esquecer sua estreita relação com o clube para buscar uma vitória pelo São Paulo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu só vou voltar a torcer para o Náutico depois desse jogo. De hoje (terça) até quinta, eu não penso nisso, só volto a torcer na sexta. Não tem jeito, vamos ter de fazer nossa parte dentro de campo”, afirmou.

O Tricolor receberá o Timbu na quinta-feira, no Morumbi. Com 49 pontos, apenas quatro atrás dos líderes, o São Paulo necessita do resultado positivo para seguir na caça à ponta. Desta forma, Muricy sabe que terá de complicar ainda mais a situação do Náutico, que luta contra o rebaixamento.

“Como torcedor e conselheiro do Náutico, fico triste pelo lugar em que o clube está, mas até que se recuperou da posição ruim que chegou a ficar”, ponderou.

O clube pernambucano, que já figurou na zona de rebaixamento deste Brasileirão, ocupa agora a 15ª posição, com 30 pontos, apenas três a mais que a área de risco.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.