publicidade

Fora da seleção, Luis Fabiano e Julio Baptista defendem o técnico Dunga

Cortados por causa de lesões, jogadores fazem tratamento no São Paulo

Luis Fabiano e Julio Baptista estão no Brasil, mas não poderão defender a seleção, como imaginavam. Cortados por Dunga por causa de lesões, os dois foram liberados por Sevilla e Roma, respectivamente, para fazer tratamento no São Paulo. Nesta terça-feira, a dupla defendeu o capitão do tetra durante entrevista coletiva no CT do clube.

- Eu gosto dele, acho que faz belo trabalho e está conseguindo resultados na seleção. Ele trabalha sob uma pressão enorme, mas o grupo acredita nele e ele no grupo. Esse é o caminho – diz o Fabuloso.

- Dunga é um treinador sério e quando toma decisões são coisas bem pensadas. Ele tem temperamento forte e às vezes fica chateado pelas criticas, pensa que as pessoas estão atacando. Muitos passaram por isso, como o Felipão. Mas a virtude dele é ser lutador. Mostrou como jogador e agora como técnico. Acho que o trabalho está sendo bem feito – completa Julio Baptista.

Titular nos jogos contra Chile e Bolívia, o atacante do Sevilla deu lugar a Adriano porque está com uma lesão muscular na coxa direita. Já o meia do Roma sofreu um estiramento na coxa direita e deixou a seleção para a entrada de Alex, do Internacional.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.