publicidade

São Paulo pode jogar com esquema diferente

Retorno de Dagoberto deve fazer Muricy mudar formação tática

Muricy Ramalho usou um esquema diferente do que é de costume contra o Ipatinga. Deu certo, o São Paulo venceu fora de casa, mas a formação corre o risco de não se repetir contra o Náutico, quinta-feira.

Hugo atuou mais à frente ao lado de Borges, que jogou centralizado no ataque. Vindo de trás, Jean e Hernanes foram praticamente meias, com Joílson e Jorge Wagner freqüentemente apoiando, e apenas Zé Luis mais fixo atrás, dando proteção aos três zagueiros.

Com a volta de Dagoberto, que estava suspenso, o São Paulo deve mexer no esquema que deu certo. O camisa 25 assume a vaga ao lado de Borges, e, com isso, Hugo recua para o meio. Além desta mudança, outra e, talvez a principal, é o recuo de Jean e Hernanes, que foram bem com mais liberdade para avançar.

– Eu (Jean) e o Hernanes tivemos mais liberdade para chegar ao ataque, com o Zé Luis indo mais atrás. Isso facilitou para que eu marcasse (gol), ainda mais depois que o Borges deu aquele belo passe (assistência) – analisou o volante.

Dagoberto deve ficar com a vaga de Rodrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Zé Luis entra no trio de zaga ao lado de André Dias e Miranda. Por isso a dupla de volantes deve recuar, mesmo tendo ido bem com liberdade.

Muricy também tem a opção de não mexer no esquema utilizado no último jogo. Para isso, basta optar pela entrada de Aislan ou Anderson, liberado pelo departamento médico e que já treina com o elenco. Opções não faltam, agora é saber escolher o melhor.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.