publicidade

Saiu no lucro! São Paulo ganha "reforços" mas perde zagueiro

São Paulo, SP, 6 (AFI) - O time titular do São Paulo, que venceu o Ipatinga no último sábado, por 3 a 1, em Minas Gerais, vai ter mudanças para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer no time, por causa do desfalque do zagueiro Rodrigo, que levou o terceiro cartão amarelo, e por conta da volta do atacante Dagoberto, que estava suspenso.
Para a defesa, o treinador são-paulino pode improvisar o volante Zé Luís ou promover a entrada de Aislan ou Anderson. No ataque, Dagoberto volta a formar dupla com Borges. Com isso, Hugo, que atuou na última partida, mais avançado, volta ao meio, ao lado de Hernanes e Jean.

A dúvida é quanto ao posicionamento de Zé Luís. Polivalente no elenco tricolor, ele pode atuar na função de terceiro zagueiro, abrindo espaço para Joilson permanecer na ala direita. Caso Muricy opte pela entrada de Aislan ou Anderson no sistema defensivo, porém, Zé Luís vai para a lateral.

Outro possível reforço para a partida é a volta do goleiro-capitão, Rogério Ceni. O camisa 1 faz tratamento intensivo para voltar, já no confronto desta quinta-feira.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.