publicidade

Zé Luis projeta São Paulo brigando pela ponta em jogo contra o Palmeiras

Volante do Tricolor espera que líder tropece para chegar em pé de igualdade com rival em clássico

Embalado pela vitória diante do Ipatinga fora de casa, o São Paulo se diz cada vez mais postulante ao título do Nacional. Ocupando a quinta colocação na classificação geral, com 49 pontos, os tricolores apostam no apoia da torcida para chegarem cada vez mais perto dos líderes da competição. E o volante Zé Luis já até projetou a data para a equipe brigar pelo primeiro posto do torneio: o dia 19, data do clássico com o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.

- Nosso objetivo tem de ser o título porque é uma realidade próxima. Em duas rodadas podemos tirar a diferença porque uma hora alguém vai tropeçar – comenta o atleta, lembrando que o time do Morumbi está somente quatro pontos atrás do rival alviverde.

Embora afirme que os quatro primeiros colocados estão equilibrados na competição, Zé Luis acredita que uma rodada como a passada, quando Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo venceram seus confrontos, não deve acontecer novamente.

E o volante alerta para que o Tricolor não relaxe e busque vencer seu jogo na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o Náutico, no Morumbi.

- Os quatro da frente tem tido equilíbrio. Por isso temos de fazer nossa parte, ninguém vai conseguir vencer até o fim do campeonato – espera.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 13

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.