publicidade

Dagoberto voltará a ser julgado pelo STJD

São Paulo (SP) - O atacante Dagoberto será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta de um lance ocorrido ainda no primeiro turno, em partida contra a Portuguesa, dia 25 de julho.

O jogador, inclusive, já sentou no banco dos réus em função da mesma jogada, mas acabou absolvido em julgamento realizado no dia 11 de agosto.

No entanto, a procuradoria do STJD recorreu da decisão e, desta forma, o são-paulino voltará a ser julgado, desta vez na quinta-feira, dia da partida contra o Náutico. O atacante, então, pode pegar até três jogos de gancho e corre o risco de ficar fora do clássico contra o Palmeiras, dia 19 de outubro.

Na jogada em questão, os procuradores do Tribunal alegam que Dagoberto usou força desproporcional e atingiu o adversário pelas costas. Na ocasião, o árbitro Leandro Vuaden não aplicou nem o cartão amarelo. O STJD, então, usou imagens de TV para denunciar o atleta.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.