publicidade

Reffis lotado marca a tarde do São Paulo

Além dos titulares, dois jogadores da Seleção estiveram no CT

A tarde de segunda-feira foi cheia no Reffis do São Paulo. Além dos jogadores titulares, que venceram o Ipatinga por 3 a 1 no último sábado, fora de casa, o centro de recuperação do Tricolor contou com dois ex-jogadores do clube.

Enquanto o elenco fazia trabalho de musculação, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla (ESP), seguiu seu tratamento na coxa esquerda, que vem realizando desde a última quinta-feira. A expectativa é de que o atacante fique no Brasil pelas próximas duas semanas.

Por conta dessa lesão, Luis Fabiano foi cortado da Seleção Brasileira, que enfrenta Venezuela e Colômbia nos próximos dias 12 e 15 de outubro. Adriano, da Internazionale (ITA), foi chamado para o lugar do Fabuloso.

Outra novidade no Reffis foi Julio Baptista, da Roma (ITA). O jogador, revelado no Morumbi, está fazendo um tratamento na coxa direita. Na Seleção, Julio deu lugar a Alex, do Internacional.

O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Anderson foram os únicos fora do Reffis. O camisa 1 treinou em um dos campos do CT e segue tratando de lesão na panturrilha direita para estar em condições de enfrentar o Náutico, na quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. Já o zagueiro deu voltas no campo e está praticamente recuperado de uma tendinite no joelho direito.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.