publicidade

Clássico é assunto proibido no São Paulo

O tão aguardado clássico entre Palmeiras e São Paulo ainda é um assunto proibido entre os comandados de Muricy Ramalho. Em fase de preparação para a partida contra o Náutico, que será disputada na quinta-feira, o volante Zé Luis se recusou a falar sobre o jogo contra o rival, que acontecerá na rodada seguinte do Brasileirão.

“Nós temos de pensar primeiro no jogo contra o Náutico. Não podemos pensar agora no Palmeiras e deixar de fazer nossa obrigação de vencer (o time pernambucano). Só a partir de sexta-feira vamos pensar no Palmeiras”, afirmou o meio-campista.

O São Paulo está quatro pontos atrás do rival, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Desta forma, em caso de derrota do Palmeiras neste meio de semana e vitória do Tricolor, o clássico aconteceria em clima de final.

“A rodada pode ser boa e, de repente, poderemos jogar contra o Palmeiras já disputando a liderança”, vislumbrou o meio-campista, que não quis entrar em mais detalhes sobre o clássico.

Palmeiras e São Paulo se enfrentarão no dia 19 de outubro, no estádio Palestra Itália.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.