publicidade

Clássico decisivo já é assunto no São Paulo

Zé Luis quer antes se concentrar no jogo contra o Náutico, quinta-feira

O clássico contra o Palmeiras é só no dia 19 de outubro. Porém, o São Paulo já pensa no jogo que pode decidir a sorte do time no Brasileirão. A quatro pontos do Verdão, a intenção da equipe é chegar no clássico em condições de assumir a liderança. Para isso precisa vencer o Náutico, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), e torcer por empate ou derrota de Palmeiras (que pega o Figueirense) e Grêmio (que enfrenta o Santos).

- Temos que pensar primeiro no Náutico e só depois no Palmeiras. Primeiro temos que fazer nossa parte do Morumbi, para chegarmos no clássico em condições de jogar pela liderança – afirmou o volante Zé Luis.

A vitória sobre o Ipatinga deu novo ânimo ao grupo, que não vencia longe do Morumbi desde julho, quando bateu o Vitória por 3 a 1 em Salvador. Mesmo fora do G4, o Tricolor não quer apenas a Libertadores nas rodadas finais.

- Nosso objetivo é o título, até porque é uma realidade muito próxima. Estávamos em uma situação complicada e hoje vemos que em duas rodadas podemos tirar a diferença. Temos que continuar fazendo nossa parte, porque uma hora ou outra as equipes que estão acima de nós vão perder pontos – finalizou Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 17

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.