publicidade

Após alto e baixo em um jogo, Jean vive fase tranqüila

O meio-campista Jean passou por duas situações marcantes na partida contra o Ipatinga, no sábado. Justamente no dia em que marcou seu primeiro gol na equipe profissional do São Paulo, o garoto também cometeu um pênalti que chegou a assustar o Tricolor no compromisso em Minas Gerais. Depois de ver Adeílson converter a cobrança, o atleta teve de manter a cabeça fria para seguir no jogo.

“Muita coisa passou pela minha cabeça na hora, mas procurei esquecer o mais rápido e voltar a fazer o que sei, que é jogar futebol tranqüilo e sem errar passe. O gol do Rodrigo me ajudou a esquecer. Eu poderia sair triste se acontecesse (uma derrota), mas conseguimos sair com a vitória”, afirmou.

No jogo de sábado, em Minas, o São Paulo abriu o placar justamente com gol de Jean. Pouco depois, o volante tocou a mão na bola dentro da área, e Adeílson empatou na cobrança do pênalti. Porém, Rodrigo e Jorge Wagner decretaram a vitória do Tricolor por 3 a 1.

Depois de superar altos e baixos no mesmo jogo, Jean acredita que está mais preparado para assumir suas responsabilidades em campo. “Eu tenho mais calma do que antes. Minha cabeça está muito mais tranqüila, porque eu estava querendo fazer esse gol e ele saiu no momento certo, já que o São Paulo está subindo no campeonato. Eu me sinto muito mais preparado do que antes”, comentou o atleta.

Jean aproveitou o jogo em que teve mais liberdade para marcar seu primeiro tento pelo São Paulo. Como só escalou Borges no ataque contra o Ipatinga, Muricy Ramalho liberou os volantes para avançarem.

“Tivemos um pouco mais de liberdade e isso ajudou um pouquinho. Eu fui feliz em receber belo passe do Borges também”, concluiu o garoto.

VEJA TAMBÉM
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
- São Paulo pode arrecadar cerca de R$ 1 mi nos últimos 2 jogos da 1ª fase da Sula
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 13 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se