publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Motivação: O goleiro Rogério Ceni segue seu processo de recuperação para a partida contra o Náutico. Com uma contusão muscular na panturrilha direita, o capitão foi um dos poucos jogadores que treinaram debaixo de chuva na tarde desta segunda-feira.

Incentivo: O volante Jean reconheceu que a presença de Rogério Ceni no jogo contra Ipatinga serviu de motivação para o time. Na ocasião, mesmo contundido, o capitão viajou para prestigiar os amigos. “Ajudou muito porque o Rogério é um símbolo do São Paulo. No intervalo, ele também conversou com a gente. Foi bom porque ele é um exemplo dentro e fora de campo”.

Versátil: Zé Luis poderá voltar a ser improvisado no São Paulo. Com a possibilidade de jogar como zagueiro contra o Náutico, já que Rodrigo está suspenso, o meio-campista reiterou sua disposição em ajudar o time. “Estou preparado, independente da posição. Nossa equipe está em uma crescente boa e encaro isso com naturalidade”.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 13

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.