publicidade

Zé Luis aguarda tropeços de líderes e quer regularidade tricolor

O São Paulo está mostrando neste Campeonato Brasileiro que não pode ser descartado da lista de favoritos de qualquer competição. Depois de chegar a ficar 11 pontos atrás da liderança do Nacional, o Tricolor diminuiu a distância para apenas quatro e, desta forma, mantém vivo o sonho do terceiro título consecutivo.

“Temos de diminuir o número de pontos do líder. Agora, só estamos duas vitórias atrás da liderança. Eu gostaria de estar no G-4, mas acho que isso é uma questão de tempo. Se continuarmos com esse espírito, em um futuro próximo podemos estar no G-4 e perto do líder”, avaliou o volante Zé Luis.

Na rodada passada do Brasileirão, a situação da parte de cima da tabela não se alterou, já que os cinco primeiros colocados venceram seus compromissos. No entanto, Zé Luis acredita que será difícil de todos manterem a regularidade nas dez rodadas que ainda restam no Nacional.

“As quatro equipes que estão na frente têm muito equilíbrio. Temos de fazer nossa parte, porque ninguém vai seguir sem vencer até o final do campeonato. Por isso, o São Paulo tem de continuar vencendo para buscar o título”, comentou.

Palmeiras e Grêmio aparecem juntos com 53 pontos, enquanto chegam na seqüência Cruzeiro, Flamengo e São Paulo, todos com 49 na classificação. Para se manter na briga pelo troféu, o Tricolor necessita de um triunfo na noite de quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Náutico.

“Será um jogo muito importante. Algumas das equipes da frente terão jogos difíceis fora de casa. Esperamos vencer para, quem sabe, disputar a liderança na próxima semana”, concluiu.

Na próxima rodada, apenas um time da frente da tabela jogará fora de casa. O Palmeiras terá jogo em Florianópolis contra o Figueirense. Já as demais equipes da ponta da tabela, jogarão em suas casas: Grêmio recebe o Santos, Flamengo encara o Atlético-MG, e o Cruzeiro duela com o Ipatinga.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 19 12

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se