publicidade

Para Zé Luis, São Paulo no G-4 do Brasileiro é questão de tempo

Volante do Tricolor destaca espírito de luta do time na arrancada do time

Há 10 rodadas, o São Paulo perdia para o então líder Grêmio, que abria 11 pontos de vantagem para o Tricolor. Mas com os tropeços e a troca na liderança, além da melhora de rendimento do time de Muricy Ramalho, o time paulista agora entra na 29ª rodada na cola dos ponteiros do Campeonato Brasileiro, com somente quatro pontos de diferença para o Palmeiras.

E a evolução da equipe é celebrada pelo time do Morumbi. Na reapresentação da equipe após a vitória sobre o Ipatinga, os jogadores do Tricolor exaltaram o fato de a equipe, quinta colocada com 49 pontos, estar conseguindo se manter próximo dos líderes do Nacional.



- Estar no G-4 é uma questão de tempo. Se continuarmos com este espírito, temos tudo para chegar lá e buscarmos o título - vislumbra o volante Zé Luis.

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Náutico, no Morumbi. Para não perder o embalo na competição, Zé Luis já avisa como deve ser a postura da equipe no confronto com os nordestinos.

- Se a gente não se dedicar e pôr na se a gente não se dedicar, por na cabeça que temos de marcar forte, não vamos vencer. Nosso time é forte quando todo mundo marca. Respeitamos o Náutico, mas vamos impor nosso ritmo - explica.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.