publicidade

Rogério treina e ensaia retorno

Zagueiro Anderson volta a ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho

O goleiro Rogério Ceni continua sua exaustiva rotina de fisioterapia para voltar ao time do São Paulo na partida contra o Náutico, na próxima quinta-feira. O camisa 1 fez tratamento no domingo o dia todo e na segunda-feira pela manhã. À tarde, além do trabalho dentro do Reffis, Rogério treinou com bola.



O capitão são-paulino segue como dúvida para a próxima partida. Bosco trabalhou com os reservas no campo reduzido e está de prontidão para defender a meta do São Paulo mais uma vez caso seja necessário. Em quatro jogos com ele no time titular na atual temporada, o Tricolor venceu dois e empatou outros dois.

A zaga ganha o reforço do zagueiro Anderson. Ele ficou fora dos últimos dois jogos devido a uma tendinite no joelho direito. O zagueiro treinou fisicamente no campo nesta segunda-feira e na terça volta a trabalhar normalmente com o restante do elenco. Anderson deve ser relacionado para o jogo contra o Náutico e aparece como mais um candidato para substituir Rodrigo, suspenso.


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.