publicidade

São Paulo volta aos trabalhos para buscar ‘trinca’

O elenco do São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira ao técnico Muricy Ramalho depois de um dia de folga. Os jogadores iniciarão os trabalhos no CT da Barra Funda com vistas ao confronto de quinta-feira, contra o Náutico, no estádio do Morumbi.

No compromisso diante dos pernambucanos, o São Paulo tentará alcançar sua terceira ‘trinca’ neste Campeonato Brasileiro. Depois de ter vencido Cruzeiro e Ipatinga, o Tricolor quer dar seqüência à boa fase diante do Timbu.

“Três vitórias no atual momento ajudam, mas não resolvem. Focamos o Náutico agora, para depois pensarmos no Palmeiras. Hoje, temos a responsabilidade de vencer todos os jogos até liderar”, afirmou o zagueiro André Dias, lembrando que na rodada seguinte o Tricolor terá um clássico.

Até o momento, o São Paulo só conseguiu duas ‘trincas’ neste Nacional: Atlético-MG, Flamengo e Sport (entre 5ª e 7ª rodadas) e Palmeiras, Vitória e Botafogo (entre 11ª e 13ª).

O Tricolor é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, apenas quatro a menos que o líder Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.