publicidade

Dagoberto deve substituir Rodrigo

Zagueiro está suspenso do jogo contra o Náutico, na quinta-feira, no Morumbi

O time do São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento, quando o técnico Muricy Ramalho dá início a preparação visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.

No primeiro dia de treino, no entanto, os jogadores que atuaram contra o Ipatinga, no último sábado, não vão a campo. Eles ficarão com o preparador físico Carlinhos Neves no Reffis trabalhando a musculatura.

A partir de terça pela manhã Muricy assume o comando dos treinos e a principal tendência para o jogo contra o Náutico é que a equipe são-paulina sofra apenas uma mudança em relação ao último jogo, além de uma possível volta do goleiro Rogério Ceni, que segue como dúvida.

Com Rodrigo suspenso e Dagoberto voltando de suspensão, a única alteração deve ser justamente a entrada do atacante na vaga do zagueiro. Caso isso se confirme, Zé Luis atua na zaga, Jean volta a ser primeiro volante e Hugo meia.

O zagueiro Anderson será liberado para treinar na tarde de hoje após 10 dias em tratamento de uma tendinite no joelho direito. Ele também é candidato à vaga de Rodrigo, assim como Aislan, que o substituiu durante o jogo em Ipatinga.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 18

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.