publicidade

Suspenso, Rodrigo não vai enfrentar o Náutico. Já Dagoberto reforça o ataque

Muricy tem algumas alternativas para o setor defensivo. Pode improvisar o volante Zé Luís ou promover a entrada de Aislan ou Anderson

O técnico Muricy Ramalho vai ser obrigado a mexer no time titular do São Paulo, que venceu o Ipatinga por 3 a 1, no último sábado, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo, autor do segundo gol, em cobrança de falta, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Náutico, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Morumbi.



Mas, se tem problemas no setor defensivo, o comandante tricolor poderá contar com o retorno do atacante Dagoberto. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrentou o Ipatinga.



Com o retorno de Dagoberto, que deve fazer parceria ofensiva com Borges diante do Náutico, Hugo volta a atuar no meio-campo, ao lado dos volantes Hernanes e Jean. A dúvida é quanto a posição de Zé Luís.



Polivalente no elenco tricolor, Zé Luís pode atuar na função de terceiro zagueiro, abrindo espaço para Joilson permanecer na lateral direita. Porém, caso Muricy opte pela entrada de Aislan ou Anderson no sistema defensivo, Zé Luís vai para a lateral.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 15 13

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se