publicidade

Suspenso, Rodrigo não vai enfrentar o Náutico. Já Dagoberto reforça o ataque

Muricy tem algumas alternativas para o setor defensivo. Pode improvisar o volante Zé Luís ou promover a entrada de Aislan ou Anderson

O técnico Muricy Ramalho vai ser obrigado a mexer no time titular do São Paulo, que venceu o Ipatinga por 3 a 1, no último sábado, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo, autor do segundo gol, em cobrança de falta, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Náutico, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Morumbi.



Mas, se tem problemas no setor defensivo, o comandante tricolor poderá contar com o retorno do atacante Dagoberto. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrentou o Ipatinga.



Com o retorno de Dagoberto, que deve fazer parceria ofensiva com Borges diante do Náutico, Hugo volta a atuar no meio-campo, ao lado dos volantes Hernanes e Jean. A dúvida é quanto a posição de Zé Luís.



Polivalente no elenco tricolor, Zé Luís pode atuar na função de terceiro zagueiro, abrindo espaço para Joilson permanecer na lateral direita. Porém, caso Muricy opte pela entrada de Aislan ou Anderson no sistema defensivo, Zé Luís vai para a lateral.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 13

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.