publicidade

Pela terceira trinca no Brasileiro

Contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Morumbi, São Paulo busca

Há duas rodadas atrás o ala Joilson avisou que o time precisava ganhar seus próximos três jogos para continuar na briga pelo título e chegar com força no decisivo clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 19, no Palestra Itália.

O time mostrou que o jogador tinha razão. Com duas vitórias seguidas, contra Cruzeiro e Ipatinga, respectivamente, o São Paulo, além de se manter vivo na disputa do título brasileiro, mostra uma regularidade que ainda não havia conseguido na competição - já são oito jogos de invencibilidade.

O próximo adversário é o Náutico, na quinta-feira, dia 9, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho já trata a partida como decisão para a equipe conseguir sua terceira trinca de vitórias no campeonato e seguir sua reação.

"Agora o time está mostrando em campo que pode chegar. Esse jogo com o Náutico vai ser duríssimo, eles virão fechados e teremos que colocar a bola no chão para vazá-los", explica. "O time vive um grande momento e merece um bom público", aclama o técnico.

O São Paulo só conseguiu vencer três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro em duas ocasiões. Entre a 5ª e a 7ª rodadas, o Tricolor superou em seqüência Atlético Mineiro (5x1), Flamengo (4x2) e Sport (1x0). Depois disso, o time conseguiu série idêntica entre 11ª e 13ª rodadas ao bater Palmeiras (2x1), Vitória (3x1) e Botafogo (2x1).

O zagueiro André Dias, um dos principais destaques do time no Brasileiro, diz que três vitórias ainda é pouco para a equipe, que demorou a engrenar a agora precisa continuar vencendo para chegar ao título.

"Três vitórias no atual momento ajuda, mas não resolve. Focamos o Náutico agora, para depois pensarmos no Palmeiras. Hoje temos a responsabilidade de vencer todos os jogos até liderar", diz o camisa 3. O Tricolor ainda não emplacou quatro vitórias seguidas na competição.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 15

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.