publicidade

Hora da torcida apoiar

Já Rogério Ceni fez questão de estar com os companheiros em Ipatinga

Sempre sincero, o técnico Muricy Ramalho cansou de dizer que, em determinados momentos do Campeonato Brasileiro, a equipe não estava merecendo o apoio da torcida. Agora, a situação mudou. "Sem dúvida, crescemos bastante nas últimas partidas. Conseguimos resultados importantes e o torcedor está percebendo que pode confiar na equipe. Chegou a hora do apoio", afirmou o treinador.

O comandante são-paulino disse que o São Paulo não pode mudar a sua postura nas próximas partidas. "Continuamos podendo apenas pensar em um resultado que é a vitória. Vamos agora nos preparar para o duelo contra o Náutico", afirmou Muricy, referindo-se ao duelo da próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Para essa partida, a equipe ganhará reforços. Uma certeza é a volta do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática contra o Ipatinga. Já o goleiro e capitão Rogério Ceni luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão na panturilha. O jogador fez questão de estar junto com a delegação em Ipatinga. No tempo em que esteve no hotel, aproveitou para fazer tratamento. "O Rogério é um cara que merece. Ele chegou hoje de manhã (a Ipatinga), almoçou com a gente e fez tratamento no hotel. Isso incentiva o grupo, que está fechado", elogiou o zagueiro Rodrigo.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.