publicidade

Goleiro Rogério Ceni apoiou o São Paulo em Ipatinga

Mesmo sabendo que não entraria em campo, capitão viajou para Minas Gerais

Antes de iniciar a partida deste sábado entre Ipatinga e São Paulo, no Ipatingão, a equipe Tricolor teve uma surpresa no momento em que almoçavam, quando inesperadamente notaram a presença de Rogério Ceni, goleiro são-paulino, ao lado do auxiliar Milton Cruz.

O goleiro viajou para Ipatinga com intuito de apoiar o clube antes do início do jogo, fora de casa. Ceni acredita ser de extrema importância acompanhar o time, principalmente quando ele encontra-se em uma fase decisiva, como a atual.

- O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida. E quero ajudar o time seja dentro ou fora de campo. Vivemos um momento muito importante na competição e não quero estar fora - falou o capitão do São Paulo, que viu o time vencer por 3 a 1.

Surpreendido ao ver o goleiro no hotel, o zagueiro Rodrigo afirmou que não acreditou que Ceni realmente estava lá, e disse ainda que a presença do companheiro foi muito importante para a motivação do elenco em geral.

- Não acreditamos quando ele chegou no hotel. O Rogério é de um profissionalismo extremo e a presença dele em Ipatinga nos motivou ainda mais. Ele é um exemplo para todos nós - concluiu Rodrigo.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.