Enquanto os jogadores do São Paulo ganharam folga neste domingo, no dia seguinte a vitória por 3 a 1 diante do Ipatinga, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni esteve no Reffis para prosseguir com o tratamento médico intensivo para se recuperar de uma lesão muscular. Mas o goleiro, por conta própria, viajou para prestigiar a equipe, participou da preleção e acompanhou da arquibancada a vitória do Tricolor no Ipatingão.
- O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida. E quero ajudar o time seja dentro ou fora de campo. Vivemos um momento muito importante na competição e não quero estar fora - diz Rogério Ceni, em entrevista concedida ao site oficial.
Os jogadores do São Paulo ficaram animados com o apoio de Rogério Ceni, que fez questão de viajar para incetivar a equipe a vencer e continuar lutando pelo tricampeonato, o sexto título alternado.
- Não acreditamos quando ele chegou no hotel. O Rogério é de um profissionalismo extremo e a presença dele em Ipatinga nos motivou ainda mais. Ele é um exemplo para todos nós - afirma o zagueiro Rodrigo.
Animado com a vitória, Rogério Ceni segue fazendo tratamento intensivo. Ele tem esperança de voltar ao time na partida contra o Náutico, quinta-feira, às 20h30m, no Morumbi.
Elenco elogia o apoio de Ceni, que viajou a Ipatinga para torcer pelo Tricolor
Apesar de estar machucado, fazendo tratamento médico no Reffis, o goleiro foi ao Ipatingão, ao lado de Milton Cruz, e participou da preleção
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi