publicidade

Elenco elogia o apoio de Ceni, que viajou a Ipatinga para torcer pelo Tricolor

Apesar de estar machucado, fazendo tratamento médico no Reffis, o goleiro foi ao Ipatingão, ao lado de Milton Cruz, e participou da preleção

Enquanto os jogadores do São Paulo ganharam folga neste domingo, no dia seguinte a vitória por 3 a 1 diante do Ipatinga, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni esteve no Reffis para prosseguir com o tratamento médico intensivo para se recuperar de uma lesão muscular. Mas o goleiro, por conta própria, viajou para prestigiar a equipe, participou da preleção e acompanhou da arquibancada a vitória do Tricolor no Ipatingão.



- O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida. E quero ajudar o time seja dentro ou fora de campo. Vivemos um momento muito importante na competição e não quero estar fora - diz Rogério Ceni, em entrevista concedida ao site oficial.



Os jogadores do São Paulo ficaram animados com o apoio de Rogério Ceni, que fez questão de viajar para incetivar a equipe a vencer e continuar lutando pelo tricampeonato, o sexto título alternado.



- Não acreditamos quando ele chegou no hotel. O Rogério é de um profissionalismo extremo e a presença dele em Ipatinga nos motivou ainda mais. Ele é um exemplo para todos nós - afirma o zagueiro Rodrigo.



Animado com a vitória, Rogério Ceni segue fazendo tratamento intensivo. Ele tem esperança de voltar ao time na partida contra o Náutico, quinta-feira, às 20h30m, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
- São Paulo pode arrecadar cerca de R$ 1 mi nos últimos 2 jogos da 1ª fase da Sula
- Copa do Brasil terá Palmeiras x São Paulo nas quartas; veja todos os duelos


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se