publicidade

Com ‘merecimento’, são-paulinos convocam torcida

São Paulo (SP) - A vitória fora de casa sobre o Ipatinga encheu os são-paulinos de entusiasmo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Agora, a missão é conquistar um triunfo sobre o Náutico na próxima rodada da competição, no Morumbi. Depois do resultado positivo assegurado no Ipatingão, o técnico Muricy Ramalho acredita que sua equipe merece o apoio dos torcedores tricolores no jogo que acontecerá na quinta-feira.

“O Náutico joga fechado fora e será um jogo complicadíssimo. Esperamos que nossa torcida compareça, porque vamos precisar. Antes, não estávamos merecendo que a torcida fosse ao estádio, mas, agora, estamos merecendo um pouco mais e esperamos que a torcida compareça”, afirmou.

Restando dez rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo está vivo na luta pelo título, já que ocupa a quinta posição, com 49 pontos, apenas quatro a menos que o líder Palmeiras.

O zagueiro Rodrigo, então, explicou que o triunfo sobre o Ipatinga deu ânimo novo ao Tricolor e, assim como Muricy, convocou a torcida tricolor para a partida da noite de quinta-feira.

“Teremos um jogo difícil no meio de semana e nossa torcida tem de comparecer, pois acreditamos no título. A torcida do São Paulo tem de acreditar em nós também, porque estamos mostrando em campo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.