publicidade

Jorge Wagner encerra jejum de gols em seu centésimo jogo

Jogador não marcava desde o dia 2 de março, quando o São Paulo derrotou o Mirassol, pelo Paulistão

Jorge Wagner fez no sábado seu centésimo jogo pelo São Paulo. Uma marca não tão difícil de alcançar no atual futebol brasileiro, em que os clubes jogam cada vez mais, mas que poucos atletas alcançam pelas agremiações que defendem, uma vez que trocam de time com rapidez e facilidade impressionantes.

O ala/meia, porém, já está na segunda temporada no São Paulo e, por isso, atingiu o número centenário. E foi ‘presenteado’ com um gol, o primeiro que fez neste Brasileiro.

O gol, o último do São Paulo nos 3 a 1 sobre o Ipatinga, foi de pênalti e só saiu dos pés de Jorge Wagner porque o cobrador oficial da equipe, o goleiro Rogério Ceni, não jogou porque está contundido. Foi intensamente comemorado mesmo assim.

“Foi muito importante para o time e para mim. Afinal de contas, esse foi o primeiro gol no Campeonato Brasileiro e numa partida muito especial’’, disse o jogador. “ Espero que seja o primeiro de muitos ainda nesse torneio.’’

Jorge Wagner não marcava desde o dia 2 de março, quando o São Paulo derrotou o Mirassol, por 2 a 1, em partida do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.