publicidade

Mesmo vetado, Rogério torce pelo São Paulo no estádio

Ele sequer foi relacionado para o jogo por causa de uma lesão na panturrilha que já o afastara da vitória sobre o Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro e capitão Rogério fez questão de viajar e acompanhar o jogo do último sábado contra o Ipatinga junto com a comissão técnica são-paulina.

O apoio do goleiro acabou dando certo, já que o time venceu fora de casa. Mas agora, a corrida de Rogério é contra o tempo. Ele tenta voltar a campo para pegar o Náutico.

O departamento médico do clube deu prazo de duas semanas para que Rogério volte a atuar. O goleiro, no entanto, iniciou tratamento intensivo para acelerar a recuperação. Sua participação chegou a ser cogitada para a partida de sábado, mas os médicos do clube não o liberaram.

Mas se Rogério ainda é dúvida contra os pernambucanos, o técnico Muricy Ramalho vai ter um reforço importante: Dagoberto, que ontem cumpriu suspensão, volta a ficar à sua disposição.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.