publicidade

Para Muricy, São Paulo cresce na hora certa

Técnico do Tricolor ironizou quem criticou o esquema com três volantes

Muricy Ramalho, que teve de mexer no esquema tático por não contar com André Lima 100% fisicamente e Dagoberto, suspenso, gostou da atuação do São Paulo na vitória sobre o Ipatinga por 3 a 1, neste sábado. Para ele, os últimos jogos mostram que o Tricolor está crescendo na hora certa, jogando bem e realmente venceu quem foi melhor:

– O São Paulo soube jogar bem. O Ipatinga é um time forte, principalmente na bola alta, e é difícil de ser marcado. Mas nosso time, com a bola no chão, realmente foi melhor e a vitória foi justa.

Muricy ainda explicou a utilização do esquema com três volantes e Hugo mais avançado ao lado de Borges. O técnico são-paulino, precavido, quis povoar o meio-de-campo para evitar o domínio do setor por parte do time mineiro.

- Quando você vai formar o seu time é preciso analisar o adversário. O Ipatinga joga com muita gente no meio-de-campo e dois enfiados. É preciso ter muita gente no meio, foi o que fizemos. O campo é grande, se você perde o meio você não agüenta. Foi isto que o São Paulo fez. Com a bola nosso time foi bastante agressivo com a bola, criamos boas chances e fomos bem, apesar das opiniões contrárias – disse Muricy, que pouco se importa com as tais opiniões:

- Mas no meu caso não interessa opinião, interessa o que eu penso. Eu vivo disto, eu escalo meu time e conheço mais do que vocês, e por isso acerto mais do que vocês.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.