publicidade

Rodrigo valoriza vitória fora, mas Muricy minimiza

O São Paulo finalmente conseguiu recuperar seu prestígio em jogos fora de casa. Depois de amargar uma seqüência de sete rodadas sem vitórias como visitante neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor despachou o Ipatinga neste sábado com o placar de 3 a 1, no estádio Ipatingão.

O zagueiro Rodrigo, inclusive, ficou bastante satisfeito com a postura mostrada pelo São Paulo e confirma o alívio pelo triunfo longe do Morumbi.

“Antes de vir para cá, eu tinha falado que estávamos precisando de vitórias fora de casa. Hoje (sábado), nós conseguimos vencer e temos de continuar assim, porque o campeonato já está demonstrando quem briga para ser campeão”, comentou.

Apesar da satisfação de Rodrigo pelo resultado positivo do Tricolor como visitante, o técnico Muricy Ramalho minimizou o assunto. “Não tem nada de tabu. Aqui é trabalho a cada jogo. Esse negócio de tabu são vocês (jornalistas) que fazem. Foi um jogo duro que vencemos, só isso”, resmungou.

Neste sábado, o Tricolor conquistou sua terceira vitória como visitante nesta edição do Brasileirão (antes, havia batido Vitória e Flamengo). Com o resultado positivo no Ipatingão, o Tricolor chegou aos 49 pontos e segue apenas quatro atrás do líder Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.