publicidade

Machucado e suspenso, Rodrigo comemora gol

Zagueiro são-paulino treinou cobranças de falta durante a semana

O zagueiro Rodrigo passou por momentos distintos na tarde deste sábado. Na vitória sobre o Ipatinga, por 3 a 1, o camisa 44 fez um gol de falta, tomou o terceiro cartão amarelo e saiu machucado. Para Rodrigo, porém, o importante mesmo foi a bela cobrança de falta. Que foi bem treinada durante a semana.

- Sem o Rogério Ceni, que não pôde jogar, treinei falta esta semana. Ali tive a oportunidade de bater e fazer um belo gol – comemorou Rodrigo, que dedicou a boa atuação a duas pessoas:

- O gol é em homenagem à Ju (esposa de Rodrigo) e ao Rogério Ceni.

Rodrigo acabou sendo substituído por Aislan na metade do segundo tempo. O zagueiro sentiu dores na coxa esquerda e teve constatada uma lesão muscular. Exames mais detalhados serão realizados quando a delegação estiver em São Paulo.

Recuperado ou não, Rodrigo não enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, por ter tomado o terceiro amarelo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.