publicidade

Após polêmica, Rodrigo e Jorge Wagner curtem dia de artilheiros

A tática implantada por Muricy Ramalho na equipe do São Paulo neste sábado surtiu o efeito esperado. Com apenas Borges como atacante de ofício, os jogadores de trás aproveitaram para marcar gols. O zagueiro Rodrigo e o ala Jorge Wagner, que chegaram a ser questionados durante a semana por conta de fatores extracampo, curtiram tarde de artilheiros ao balançarem as redes em jogadas de bola parada.

“Não vivi semana conturbada nenhuma, foi tudo normal. Algumas pessoas falam o que não devem, mas aquilo não significou nada e não tenho nada para falar. Minha vida continua e todos viram que os nomes envolvidos (na polêmica) decidiram a partida hoje (sábado)”, comentou o zagueiro Rodrigo, que já havia explicado que não teve qualquer participação na rescisão de contrato do lateral Éder.

Neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, o defensor cobrou falta para anotar o segundo gol do Tricolor. “Como não tivemos o Rogério neste jogo, nós treinamos durante a semana algumas opções comigo e o Hernanes. Eu fui feliz em conseguir fazer o gol”, salientou o zagueiro, lembrando que Rogério Ceni foi vetado pelo departamento médico em função de uma contusão na panturrilha direita.

Aliás, Rodrigo dedicou o gol para o capitão do São Paulo, que, mesmo estando machucado, compareceu ao Ipatingão para apoiar os colegas. “O Rogério é um cara que merece. Ele chegou hoje de manhã (a Ipatinga), almoçou com a gente e fez tratamento no hotel. Isso incentiva o grupo, que está fechado. Vamos crescer mais ainda na competição”.

Já o meia/ala Jorge Wagner anotou o terceiro gol do jogo para garantir o resultado positivo deste sábado. “Foi meu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro justamente no dia em que estou completando 100 jogos pelo São Paulo. Foi importante para mim e para a equipe pela seqüência do campeonato”, festejou.

O outro gol do São Paulo no estádio Ipatingão foi marcado pelo volante Jean, que abriu a contagem no início da partida.

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 17

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.