publicidade

São Paulo vence e volta à zona da Libertadores

O São Paulo foi até Minas Gerais enfrentar o Ipatinga e voltou com os três pontos na bagagem. A equipe tricolor venceu o Ipatinga por 3 a 1, neste sábado, no Ipatingão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e já desponta entre os quarto primeiros colocados da competição, aguardando o resultado de Náutico x Flamengo para sacramentar o quarto lugar.

Com o resultado, a equipe tricolor segue na cola dos líderes e pode voltar à zona de classificação para a Copa Libertadores. Caso o time rubro-negro não vença o Náutico ainda neste sábado, a equipe comandada por Muricy Ramalho ocupará a quarta colocação.

Com mais esse triunfo, o São Paulo chega a 49 pontos e segue em grande ascensão no campeonato. O time do Morumbi não perde há oito rodadas. A última derrota do clube foi para o Grêmio, dia 17 de agosto, no Estádio Olímpico, por 1 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo foi para cima logo no início da partida. E a pressão deu resultado aos 4min. Borges recebeu na área pela esquerda e cruzou para Jean, que chutou de primeira, no canto de Fernando, sem chances para o goleiro mineiro.

No entanto, a alegria do time tricolor não durou muito. Aos 15min, o mesmo Jean que havia marcado para o São Paulo virou vilão. O jogador disputou no alto com Leandro Salino e acabou tocando a bola com o cotovelo. O árbitro Evandro Rogério Roman marcou pênalti. Adeílson cobrou e converteu, deixando tudo igual no Ipatingão.

A partida seguia movimentada, com as duas equipes buscando o resultado. Até que no fim do primeiro tempo o zagueiro Rodrigo voltou a colocar os paulistas na frente. O defensor cobrou falta de longe e a bola passou por baixo da barreira, entrando no canto direito de Fernando.

Já na segunda etapa, poucas chances de gols e um jogo mais truncado. Mesmo assim, o time comandado por Muricy Ramalho sacramentou a vitória aos 33min. Hernanes invadiu a área pelo meio e foi derrubado por Henrique. O árbitro marcou pênalti. Jorge Wagner cobrou rasteiro e decretou o triunfo, levando os três pontos para o São Paulo fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.