publicidade

Goleiro Rogério Ceni deve viajar para Ipatinga

Vetado pelos médicos, Ceni quer se manter perto dos companheiros

Rogério Ceni deverá estar no Ipatingão neste sábado. Mas não para jogar, e sim dar força aos companheiros de equipe. O camisa 1 não viajou com a delegação, na sexta. Ficou no Reffis para dar seqüência ao tratamento da lesão na panturrilha direita. A idéia é viajar este sábado de manhã para Minas.

Contra o Cruzeiro, já vetado pelos médicos, o camisa 1 foi até ao vestiário do Morumbi e falou com os jogadores. Todos foram unânimes em dizer o quanto as palavras do capitão foram importantes para a vitória diante de um adversário direto pelo G4 e para a conquista do título.

Ano passado, o goleiro também foi ao Maracanã, na partida contra o Fluminense. Ele era dúvida, foi vetado, mas fez questão de estar junto dos companheiros em um momento importante para o triunfo nacional.

O goleiro deverá estar em campo contra o Náutico, na quinta-feira.

Torcedores em Minas
Após um atraso no vôo, o São Paulo iniciou sua atividade ontem 40 minutos após o previsto. Com muitas crianças como torcedores, Muricy Ramalho e Hernanes foram os mais assediados pelos são-paulinos.

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 17

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.