publicidade

Globo deixa Tricolor de lado e vai passar Timão na TV

Eu já sabia e todo mundo também. A torcida do Corinthians é a maior de São Paulo e com isso gera mais audiência para a TV. Por isso, a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Série A e B do Campeonato Brasileiro, mais uma vez, preferiu o Timão aos rivais.

Nesta sábado, enquanto o Sampa, que sonha com uma vaga na Libertadores, joga contra o pobre do Ipatinga, às 16 horas, O Corinthians encara o Marília no mesmo horário.
Mesmo o São Paulo estando na Série A e o Timão na Série B, a TV Globo preferiu passar o alvinegro de Parque São Jorge. Mas esta não é a primeira vez que o Coringão sai na frente dos rivais.

O aruquiinimigo Palmeiras já sentiu este poder da audiência. No primeiro jogo da Copa Sul-americana contra o desconhecido Sport Áncash, do Peru, a Toda Poderosa transmitiu Corinthians x Bragantino.

Já na final da Taça Libertadores da América entre Fluminense e LDU, a Globo passou Corinthians x Bragantino, em Ribeirão Preto, pelo primeiro turno.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 13

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.