publicidade

Sonho! São Paulo quer argentino e artilheiro do Flu pra 2009

Dois dos principais problemas do São Paulo na temporada foram a falta de um meia de criação, que fosse o maestro da equipe em campo, e a ausência de um artilheiro confiável. Por isso, a diretoria do time já se mexe para fazer bons negócios em 2009.

Em baixa no Fluminense, por causa da campanha fraca do time carioca, o meia Conca e o atacante Washington estão na lista de reforços do São Paulo para o ano que vem. A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira do diário Lance!.
Washington, aliás, não faz parte dos sonhos apenas são-paulinos. O jogador também está na lista de nomes elaborada pela diretoria do Corinthians, que não esconde de ninguém que busca um centroavante mais confiável para 2009, ano em que a equipe deve voltar a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O curioso na informação é que tanto Conca quanto Washington já foram especulados para reforçar o São Paulo no começo de 2008. O Tricolor, inclusive, chegou até a fechar salário com o meia argentino, mas recuou na hora de assinar contrato.

Com o centroavante, a coisa foi diferente. O presidente Juvenal Juvêncio justificou a não contratação de Washington pelos problemas físicos que o jogador tem.

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 9

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.