Torcida do São Paulo protesta com ovos e pipoca no CT do clube

Principais alvos são o presidente Juvenal Juvêncio, o volante Jean e o técnico Carpegiani

Fonte Estadão


AE
A semana não começou do jeito que o São Paulo queria. Revoltados com a eliminação da equipe na Copa do Brasil, um grupo de cerca de 50 torcedores foi protestar no CT do clube, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Os principais alvos foram Juvenal Juvêncio, Jean e Carpegiani.

Ronson Fernandjes/AE
Carro alvejado por ovos entra no CT do São Paulo
O presidente são-paulino foi chamado de cachaceiro, enquanto o volante teve o carro alvejado por ovos. Na última quinta, quando o time do Morumbi caiu diante do Avaí nas quartas de final da competição nacional, em Florianópolis, o jogador perdeu uma oportunidade clara de gol no segundo tempo. Os torcedores também atiraram pipoca e jogaram ovos no carro da TV Globo.
Algumas faixas criticavam o técnico Paulo César Carpegiani. Os integrantes também pediam raça e vontade dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. A equipe estreia contra o Fluminense, domingo, no Rio.
Avalie esta notícia: 35 20
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net