Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Bruno Rodrigo e Léo

( 3 ) 27%
17/10/2016
16:58

sobre o que estão falando do nilmar

( 6 ) 75%
17/10/2016
16:46

Palmares de 2014 = São paulo 2016

( 18 ) 65%
17/10/2016
15:44

Buricardo cai hoje !

( 40 ) 86%
17/10/2016
14:52

Será que agora o Riicardo Gomes sai?

( 47 ) 94%
17/10/2016
13:40

Rogerio Ceni como Treinador

( 2 ) 82%
17/10/2016
13:40

Jogos do BR2016

( 0 ) 34%
17/10/2016
11:07

Roger Rogerio Ceni Jardine por que ?

( 4 ) 78%
17/10/2016
10:21

O pior SPFC de todos os tempos

( 62 ) 92%
17/10/2016
08:33

Aloisio e Muricy no Resenha ESPN

( 3 ) 100%
16/10/2016
23:26

ate quando jogando de gol livre

( 84 ) 81%
16/10/2016
22:13

Série A ou Serie B?

( 10 ) 77%
16/10/2016
20:51

Sport ganhando complicado em...

( 0 ) 100%
16/10/2016
20:39

Adversários

( 1 ) 89%
16/10/2016
20:02

ALGUÉM LEMBRA DESSA PÉROLA?

( 1 ) 63%
16/10/2016
19:40

3 zagueiros gargamel

( 0 ) 0
16/10/2016
19:28

SPFC entre a cruz e a espada

( 6 ) 15%
16/10/2016
19:12

Provável time de amanhã!

( 8 ) 67%
16/10/2016
18:09

Amanhã empate é goleada p nos

( 0 ) 86%
16/10/2016
16:38

Faça o simples Gargamel!!!

( 9 ) 88%
16/10/2016
14:53

Observação na formação 4 -1 - 4 -1.

( 17 ) 88%
16/10/2016
10:37

Anderson

( 3 ) 40%
15/10/2016
21:49

afinal o que voces querem ?

( 10 ) 65%
15/10/2016
20:44

Parem de sonhar!!!

( 0 ) 100%
15/10/2016
20:20

Sugestão para 2017

( 2 ) 17%
15/10/2016
20:01

Diogo Barbosa !

( 20 ) 82%
15/10/2016
19:59

2017 time custo \ero para ser ampeao

( 0 ) 14%
15/10/2016
17:02

Ainda da tempo de evitar uma tragédia

( 4 ) 84%
15/10/2016
13:27

MAC voltou para salvar ou ferrar de vez?

( 10 ) 96%
15/10/2016
12:37

"Vamos brigar pelo G6" RG, e agora?

( 1 ) 100%
15/10/2016
12:34

Torcida burra,merece o time que tem!!!

( 0 ) 86%
15/10/2016
12:22

Tudo de Ruim tem o lado "bom"

( 3 ) 75%
15/10/2016
11:46

Wagner - Meio Campo

( 4 ) 40%
15/10/2016
11:39

Planejamento 2017

( 1 ) 80%
15/10/2016
10:55

Seria uma boa ??

( 0 ) 0%
14/10/2016
14:55

Agora os que reclamavam sentem falta!

( 24 ) 74%
14/10/2016
13:40

Torcida hipócrita

( 5 ) 86%
14/10/2016
13:02

Formação 3 5 2 é a solução.?

( 3 ) 34%
14/10/2016
12:14

Sobre Ontem...

( 0 ) 75%
14/10/2016
11:52

Desabafo de um jovem torcedor

( 0 ) 75%
14/10/2016
11:48

O que?

( 1 ) 0
14/10/2016
11:47

RG seja homem e pede pra sair

( 2 ) 100%
14/10/2016
11:34

Ninguém vai falar do Carlinhos?

( 4 ) 55%
14/10/2016
11:26

LUGANO PARA AUXILIAR TÉCNICO

( 1 ) 63%
14/10/2016
10:54

Estamos com Sorte,mas até quando?

( 1 ) 80%
14/10/2016
09:31

ATÉ QUANDO DIRETORIA ???

( 0 ) 100%
14/10/2016
09:09

Thiago Mendes e Robson,por fim Jardine

( 2 ) 91%
14/10/2016
08:52

Entregador de Coletes!

( 2 ) 75%
14/10/2016
08:44

Entregador de Coletes!

( 0 ) 0
14/10/2016
08:36

SPFC não cairá !

( 18 ) 84%
14/10/2016
08:31

Seja bem vinda " serie B "

( 1 ) 67%
14/10/2016
08:26

Porque o João Schimidt é banco?

( 0 ) 67%
14/10/2016
08:14

Denis é o novo Richarlyson

( 2 ) 57%
14/10/2016
07:46

Reage São Paulo ! Por nós!

( 0 ) 100%
14/10/2016
02:29

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net