Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Se vencer os 2 jogos dessa semana com certeza não será rebaixado,explico
( 15 ) 73%
17/10/2016
14:44
14:44
Hoje é o jogo da Superação , Ganhando hoje e Sabado podemos afastar de vez a Fantasma da serie B !!
( 4 ) 78%
17/10/2016
10:44
10:44
Torcer para o SP ganhar e se afastar do Z4 ou torcer pra perder e o Ricardo cair ?
( 11 ) 38%
17/10/2016
10:27
10:27
Torcemos pela viroria amanha e a permanencia do gargamel,ou pelo empate e a demisao dele?
( 1 ) 86%
16/10/2016
22:22
22:22
a verdade e que em 4 anos brigamos duas vezes para nao cair e dessa vez nao tem muricy ramalho
( 0 ) 100%
16/10/2016
21:58
21:58
qual técnico e jogadores vcs acham que o são paulo precisa contratar pra 2017. esses são os meus
( 5 ) 57%
16/10/2016
17:08
17:08
Comparação entre as idades dos presidentes nos ultimos mandatos nos grandes clubes do Brasil!!!
( 17 ) 87%
15/10/2016
12:42
12:42
ESTAVA OLHANDO NO GLOBO.COM DERREPENTE ME DEPAREI COM A NOTICIA DE O BOTAFOGO TEM A MAIS DIFICIL S
( 0 ) 38%
15/10/2016
11:08
11:08
Esquema moderno técnico ruím junto jogadores medianos fazem serem o pior time da história do clube
( 5 ) 13%
15/10/2016
06:55
06:55
o maior medo da diretoria e vender jogador e ele jogar pra caralho em outro time !!
( 2 ) 50%
14/10/2016
11:53
11:53
O mais orreto agora seria a saída de Ricardo Gomes para o Bem do time ambiente Torcida !!
( 0 ) 0
14/10/2016
10:45
10:45
Aidar tinha que levar uma surra, se estamos na merda hoje a maior parcela de culpa é dele
( 3 ) 25%
14/10/2016
09:55
09:55
Dois lances definiram o jogo, 1º mau posicionamento do Denis e 2º gol bizarro perdido por Chaves!
( 8 ) 70%
14/10/2016
08:41
08:41
Fora Ricardo Gomes! Próximo técnico coloque Chaves pela ponta pelo amor de Deus!
( 13 ) 90%
14/10/2016
07:57
07:57