Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

aos "torcedores" modinhas

( 1 ) 56%
14/04/2017
16:16

Cueva volta domingo?

( 6 ) 73%
14/04/2017
15:51

Ano perdido?

( 35 ) 70%
14/04/2017
14:46

Campanha volta cicinho,quem gostaria?

( 2 ) 67%
14/04/2017
13:40

Como assim ano perdido ?

( 4 ) 58%
14/04/2017
13:37

[Off] hudson show de humildade

( 1 ) 75%
14/04/2017
13:19

Rogerio

( 5 ) 80%
14/04/2017
12:56

Cueva

( 1 ) 69%
14/04/2017
11:20

Morumbi

( 0 ) 42%
14/04/2017
10:54

Análise do jogo São Paulo x Cruzeiro

( 16 ) 75%
14/04/2017
10:29

Escalação do São Paulo

( 1 ) 50%
14/04/2017
10:25

me tirem uma dúvida do jogo

( 1 ) 50%
14/04/2017
09:49

hora de apoiar o tricolor

( 1 ) 0%
14/04/2017
09:37

só eu percebi um detalhe?leia!

( 7 ) 32%
14/04/2017
09:18

Poupar jogador (rodízio) é o problema.

( 0 ) 100%
14/04/2017
09:13

Promissor!!!

( 31 ) 58%
14/04/2017
07:16

Semelhanças de 2016 e 2017

( 6 ) 60%
14/04/2017
07:13

Falta o de sempre, ser um time cascudo!

( 1 ) 100%
14/04/2017
01:47

Torcidinha mimada e chata

( 4 ) 63%
14/04/2017
01:44

Azarado

( 1 ) 84%
14/04/2017
01:33

Vai ter virada

( 1 ) 34%
14/04/2017
01:19

Realismo galera (minha opinião)

( 6 ) 60%
14/04/2017
00:40

Nação Tricolor

( 2 ) 100%
14/04/2017
00:26

Aos torcedores q foram a jogo

( 3 ) 58%
14/04/2017
00:25

Como o Cueva Faz Falta!!!

( 1 ) 0
14/04/2017
00:21

Até quando esse inferno ?!

( 0 ) 100%
14/04/2017
00:19

não é hora de abaixar a cabeça

( 20 ) 77%
14/04/2017
00:15

O Gol contra desestabilizou o time

( 1 ) 17%
14/04/2017
00:11

O que o Cruzeiro disse antes do jogo!

( 2 ) 72%
14/04/2017
00:11

O que acontece com Wellington Nem?

( 14 ) 100%
14/04/2017
00:08

Eu acredito.

( 4 ) 59%
13/04/2017
23:58

Time Feio e Mal Escalado...

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:49

torcedores

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:49

Realismo galera (minha opinião)

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:46

Únicos pontos positivos do jogo

( 3 ) 100%
13/04/2017
23:45

Modinha ou realista?

( 14 ) 84%
13/04/2017
23:42

Titularidade tem que ser pelo momento

( 1 ) 86%
13/04/2017
23:40

Leco ,velho corno idiota

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:40

Time nao sabe cruzar a bola

( 4 ) 80%
13/04/2017
23:35

Só gols são paulinos.

( 0 ) 84%
13/04/2017
23:35

Que falta que faz um meia de criação

( 1 ) 100%
13/04/2017
23:35

Contra time grande é derrota!

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:34

Futebol é assim...

( 0 ) 0
13/04/2017
23:34

depois do jogo da pra dizer. opnião

( 0 ) 17%
13/04/2017
23:33

Time sem vergonha!

( 1 ) 100%
13/04/2017
23:32

De soberano, temos mais nada.

( 1 ) 100%
13/04/2017
23:30

Só chuveirinho não dá

( 0 ) 0
13/04/2017
23:25

Estilo de jogo

( 0 ) 100%
13/04/2017
23:22

Cade as Rogeiretes???

( 0 ) 86%
13/04/2017
23:12

Espera demais

( 1 ) 75%
13/04/2017
23:11

Leva 2 gols e chama o Gilberto. VTNC

( 0 ) 75%
13/04/2017
23:09

Espera demais

( 0 ) 50%
13/04/2017
23:08

nem horrível...bufarine horrivel

( 3 ) 58%
13/04/2017
23:07

Desisto. Mais um ano perdido.

( 0 ) 80%
13/04/2017
23:06

Jogo de domingo !

( 1 ) 100%
13/04/2017
22:40

God of Zaga is Back!

( 7 ) 53%
13/04/2017
22:39

Troca Por Centurion Com Boca Jrs

( 11 ) 73%
13/04/2017
22:35

Zzzzzzzícero...

( 10 ) 30%
13/04/2017
22:32

Sem meia definitivamente não dá!

( 7 ) 80%
13/04/2017
22:31

Obediência tática

( 0 ) 0%
13/04/2017
22:24

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net