Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Luiz Araujo ... Lugano... Por que Jogaram ?? Quem entende de futebol Leia e comente!
( 5 ) 83%
24/05/2017
11:07
11:07
O RC Precisa Falar e Gesticular Menos, e Por Isso Deixa os Time Intranquilo em Campo...
( 1 ) 12%
23/05/2017
14:36
14:36
Para quem fica chorando reclamando de 3 volantes e pedindo um meia atacante no lugar.
( 23 ) 71%
23/05/2017
12:59
12:59
Na boa... se contra o avai tem que fazer cera pra ganha... melhor rogerio sai logo
( 11 ) 46%
22/05/2017
21:59
21:59
Rodrigo Caio entrega em duas semifinais e nao vai pro banco, ah vá a merda
( 8 ) 42%
22/05/2017
21:03
21:03
Galera, ja falamos o q tinha q falar, o tecn vai ficar. então vamos apoiar e pedir reforços!
( 2 ) 87%
22/05/2017
13:42
13:42
114 mil sócios-torcedores. Quanto fica livre no cofres do SPFC (líquido)?
( 6 ) 96%
21/05/2017
07:33
07:33
"Quando eu via o Lugano ou o Fabão vindo eu já tocava de primeira". E se fosse o Fair play chegando?
( 13 ) 50%
20/05/2017
01:54
01:54