Alex "monstro" Silva e sua despedida.

Alex "monstro" Silva e sua despedida.

dr....

Muitas informações sobre a chegada de jogadores, verificando as informações na internet, chego a conclusão de que toda a historia de que o Alex Silva seria comprado é mentira.
mais uma vez a diretoria deixou para a última hora, é certo que quando cobrado os diretores mencionavam que no momento certo o assunto Alex seria tratado, tanto esperaram que agora existe o Sporting que tem muito mais grana que o SPFC, se tivessem comprado o jogador nada disso ocrreria.
Assim como Miranda pela total vagarosidade da diretoria também perderemos o Alex Silva e provavelmente daqui a 6 meses Dagoberto sem ganha nenhum centavo.
Em vez de bomba, manter o time é importante também, não adianta contratar meio de campo e perder a zaga toda, cumpre ressaltar que o zagueiro Rodolfo pertence a empresários, ou seja, logo logo se vai jogando desta forma, então acorda diretoria!!!Somente contando com a volta do Bruno uVini fica dificil.
todos os títulos foram com uma zaga forte, cuidado, perder Mirando e Alex vai complicar.

Avalie esta notícia: 18 15
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net